Pestalozzi Canoas/RS

Faça sua doação

Doe!
Você também pode contribuir doando parte de seu imposto de renda.
A doação é descontada 100% do seu imposto devido. É fácil!

Calcule seu imposto devido. Pessoa física que declara com modelo completo pode deduzir até 6%.
Contribuições financeiras, podem ser presenciais ou através de PIX CNPJ (88326277000150).

Leve o canhoto do depósito até o COMDICA e você receberá um recibo que pode ser totalmente deduzido de seu imposto de renda. Não esqueça de enviar um fax ou uma cópia do recibo para o Instituto Pestalozzi de Canoas.
Empresas também podem doar até 1% do imposto devido, desde que tributado com base no lucro real.

Seja um Voluntário!
O Instituto Pestalozzi de Canoas conta com uma equipe de voluntários que está distribuída em todas as áreas de atuação da instituição (educação, educação profissional, saúde e assistência social). São pessoas dedicadas, envolvidas e participativas que desenvolvem e auxiliam em diversas atividades vindo somar e qualificando, ainda mais, os serviços prestados pela instituição.

Para ser voluntário não precisa ter uma formação específica. Todos podem ser, basta querer se doar naquilo que cada um tem de melhor: solidariedade, amor ao próximo, carinho e dedicação. Contudo, esta é uma relação de troca onde ao doar-se, o voluntário também recebe a oportunidade de sentir-se útil, de sentir que faz a diferença, de conhecer pessoas diferentes e outras realidades. Portanto, o trabalho voluntário é uma relação humana, rica e solidária. Venha fazer parte de nossa equipe de voluntários e faça a diferença você também!

Contribua!
Para manter seus serviços, o Instituto Pestalozzi de Canoas necessita de materiais de escritório, escolar e de limpeza. Contribuições são bem vindas!

Oportunize!
Você pode colaborar cedendo espaços para realização de feiras para divulgação dos trabalhos e venda dos produtos produzidos em nossas oficinas e adquirindo os produtos. Realizamos confecção de brindes personalizados para empresas, casamentos, aniversários, nascimentos e eventos em geral.